quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Biografia Requerida.

Olá. Ér. Me mandaram fazer uma biografia, então ai vai. Qualquer coisa eu melhoro depois do dia 8, quando eu voltar de viajem *-*

Lisa Benevides. Não conhecida por nenhum nome adjacente ou oposto e muito menos diminutivo. Não tem nomes populares e nem vulgos. Só Lisa Benevides. Única abreviação: Lbenevides. Feita para esse blog e para um nickname em alguns outros lugares.
Eu não sei como começar a falar de mim. Bom, fisicamente eu sou morena, altura média, olhos escuros, grande comissão de frente, e sou bonita, é (H) HAUSHAUSHAUSHAUSHAU.
Nasci numa cidade pequena, aprendi a ser a filha-modelo mesmo que minha mãe e toda a minha família discorde disso com toda veemência possível quando não tem ninguém por perto. Fazer o que? Não se pode agradar a todos. Tenho uma quantidade absurda de erros, confusões, loucuras mentira. e amores. Amores até demais da conta,  só pra constar aqui. Eu não saio muito, mas adoro quando eu saio. Tenho minhas amigas, minhas nem tão amigas, minhas super amigas e minha inimigas. E tenho meus erros com elas também. Eu gosto de ver o tempo passar, ouvir música pra mim é culto e eu acredito em Deus. Escrevo normalmente sobre amor e sentimentos, sempre. É algo que me intriga e fascina. Sempre. Eu reclamo, critico, exalto. Eu sou assim. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário