quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Uma conversa como poucas.

"Por que não há apenas beleza nas linhas desenhadas ao seu corpo, em sua face, em traços muito pequenos que ao se enxergar de muito perto pode de fato nos confundir, não há tantas pessoas que se pode nos deixar surpreso apenas com isso, tem que ter essência, ser interessante, e vou repetir mais uma coisa que me disse, tem que ter originalidade no que se pode se enxergar quando escreve. 
Parece que consigo caminhar nas letras, me mostrando tantos caminhos que mais se parecem como labirintos, e dentre esses posso me perder também, e tenho a certeza que se eu me perder vai me mostrar o caminho me explicando por onde ir, explicando o que tenho que entender, sabe?
Isso me deixa surpreso."
Bruno P. - 20/10/2010


"Todos tem seu próprio modo de pensar. Só o modo de ver e entender as coisas que são parecidos. Tem pessoas que são duas, que pensam de um jeito mas veêm as coisas de outro. Eu gosto de pensar na minha originalidade ao acaso *-*
Eu penso assim: Só eu penso do meu jeito. Não existem pessoas iguais no jeito de pensar. É como uma digital, cada qual com a sua. 
Mas o jeito de ver o mundo e as coisas neles são parecidos porque as coisas são parecidas. Você as vê e entende, assim como outra pessoa pode ver e entender igual. Mas somente você vai saber como você se sente sobre aquela coisa, e só VOCÊ vai pensar sobre ela do jeito que VOCÊ pensa." 
Lisa Benevides. - 20/10/2010

"Anota aí a formula : Às vezes, e dessas são muitas, nas quais eu queria ser palavras, simples não? Para poder caminhar lentamente nos seus púrpuros lábios ao tentar entender o que alí está escrito, e em frações de segundos entenderá cada letra alí expressa, possa ser que se transmitam sentimentos, sensações notáveis, mas dessas queria ser apenas uma simples frase que lhe tirou o belo sorriso 
estampado, ao saber o que alí havia escrito."
Bruno P. - 20/10/2010

"Sim, possa ser que seja isso, as diferenças, mas há nessas diferenças um detalhe importante que em outras não tenha, o sorriso é uma diferença enorme. *-*
Sem falar dos olhos... quem me dera mergulhar em águas negras, e me perder dentre a escuridão esperando um piscar para ser banhado com uma iluminação supérflua do dia, do sol, ou do brilho do próprio olho, acho que não iria simplesmente mergu
lhar, acho que iria flutuar."
Bruno P. - 20/10/2010










Nenhum comentário:

Postar um comentário