segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Sou RUIM, é. 8)

Eu vi uma comunidade interessante, hoje.
O amor é para os fracos.
Os bons não choram, não sofrem, não sonham pela pessoa amada, não se iludem, não tem amores platônicos e não-correspondidos. São auto-suficientes.

Me diz uma coisa? Qual a graça nisso?
Fala sério. Como alguém pode gostar de não necessitar de ninguém? De não querer aquele carinho, aquele abraço apertado, o suspiro no peito, o amor sem fim? [é, tirei da música, haha 8)]
Os bons não choram; Logo, não amam, não se emocionam, não se sentem felizes a ponto de deixar escorrer pelo rosto. Nunca vão sentir aquela saudade apertada ou sonhar com as lembranças daquele ultimo encontro, do ultimo beijo, da despedida. Nunca esperam um reencontro, são auto-suficientes.
Não precisam de amigos, família, apoio ou base. São idiotas.
Nunca vão correr ao encontro da mãe. Nunca vão pular no colo do pai. Nunca vão deitar no colo dos dois e pedir dengo por um olhar. Nunca vão dizer um eu te amo verdadeiro olhando nos olhos.
Assim como NUNCA vão receber um.
Nunca vão sentir falta da melhor amiga. Da que tá distante, que mora em outra cidade. Nunca vão ter pra quem contar segredos porque "bons não precisam ter segredos". Nunca vão chorar com o carinho de alguém MUITO AMADO.
Nunca vão sentir aquele abraço apertado. Aquele apoio que não te deixa vacilar e NUNCA te deixa cair. Sabe porque? Porque "bons não caem, bons não precisam de apoio, bons são bons SOZINHOS".
Sim, e qual é a graça disso mesmo? Eu quero é chorar, me acabar de amor. Quero saudade apertando meu peito porque é isso que diz o quão forte e importante aquilo foi pra mim. Quero beijos ardentes, quero abraços apertados. Quero tudo o que bons não têm direito. Eu quero meus amores não correspondidos, quero minhas ilusões, meus erros, minhas lágrimas mais salgadas, quero meus beijos, minhas lembranças mais sofridas, meus amores super platônicos, meus sonhos, quem vai abrir mão de sonhar? Ah é, os bons.
Pois SIGAM-ME OS RUINS. Os horríveis, os que choram, os que sentem, os que amam, os que SONHAM, os que amam e que sofrem, os que lembram, os que VIVEM DE VERDADE.
Eu quero o amor que os bons não precisam. Pro inferno com sua auto-suficiência defeituosa.
Quero lágrimas nos olhos, quero lembrar de quem perdi, quero cuidar de quem eu tenho, quero me apaixonar todo dia por mim, por outros, por tudo, PELA VIDA.
Eu quero tudo o que os bons NÃO TEM e nunca, nunca vão entender como é BOM ter.

Comunidade no Orkut. 8)

Nenhum comentário:

Postar um comentário