terça-feira, 31 de agosto de 2010

Preguiça de se relacionar.

Eu não consigo entender a fase em que entrei. É tão estranha e diferente. Não ter vontade de falar, conversar, nunca foi parte de mim. Nunca teve nada haver comigo. HASHAUSHAUSHAS. É tão estraaanho. Essa preguiça de se relacionar. De entrar novamente nessa selva de sentimentos, falsidades e HIPOCRISIA. São coisas que você vê que estressam você, fazem você refletir sobre suas ações porque as ações dos outros te enojam e você não quer ser igual. 
Eu sinto falta de estar apaixonada. Daquele sentimento enorme que esmaga o peito e te faz abrir um sorriso sem ter porque, pela simples vontade de sorrir por lembrar de algo doce, singelo e até simples que ele de disse. Que faz você chorar, que faz você sofrer, que faz você ser - sem chance de dúvida - você
Sinto falta de sentir aquela saudade boa, de querer aquela pessoa perto. Cara, nunca pensei que isso fosse me fazer falta. ASHAUSHAUSHAUSHUASH.
Mas amar, mesmo com suas consequências complicadas, é tão bom que faz você querer estar sempre assim. E quando se ama, há quem deseje que acabe logo. 
É o ciclo inconstante dessa realidade estranha. E não há nada que possamos fazer para mudar :~

Eu ia escrever mais, só que HOUSE tá começando *o*
Prometo um post melhorzinho amanhã (;

It's magic, you know 

Nenhum comentário:

Postar um comentário