quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Amor de novela.

Eu queria um amor de novela.
Sabe? Aquele amor, aquele, que começa de um olhar, vai pra um sorriso e depois de miiiiiiiiiiil provações, se torna perfeito e pleno. Completo e forte, porque passou por tudo, aguentou tudo e finalmente pode colher os despojos de suas lutas e vitórias.
Eu cansei de achar que existe algum homem que preste. Sério. Eu vi e ouvi coisas que eu nunca achei que fosse ver fora da TV. Eu vi pessoas próximas a mim serem traídas pela pessoa a quem ela dedicou seu amor e consideração de um jeito que o desgraçado merecia uma bela de uma porrada.
Meu deus, o que aconteceu com o amor?
Aquele sentimento bonito gente, que faz você voar, sentir seu estômago apertar só de tá perto dele, de doer o coração quando tá longe. De suar frio quando ele passa ou fica ao seu lado?
Cadê os caras que demonstram isso?
Aqueles que iam te ver de noite sem avisar porque ficaram com saudade? Que te dão um buquê por uma semana de namoro? Que dizem que amam olhando nos olhos? E que odeiam fazer isso pelo computador porque soa falso?
Eu me recuso a acreditar que eles se tornaram os adoradores de BDS/Black Stile/Psirico e derivados. Pelo amor de Deus, cadê os homens que fazem você tirar os pés do chão com uma frase carinhosa? Cadê os que dizem que sonharam com agente? Os que não ligam para o que os amigos dizem se fazem algo carinhoso ou meigo para a MULHER QUE AMA?
Eu não consigo acreditar que eles sumiram.
Não quero acreditar que viraram personagens idealizados em novelas. Pessoas irreais. Inventadas e falsas. Eu não quero acreditar que o amor que eu sonho virou apenas tema de malhação.
Cadê os cavalheiros? Os inteligentes (cansei dos cabeças ocas de cabelos lisos)? Os engraçados (não os idiotas, que fazem piadas idiotas. Falo dos que são engraçados sem se esforçar)?
Eu gostaria muito de saber onde minha mãe pode me comprar um. :)


I just wanna know that I can trust in you ♫

2 comentários:

  1. pow Lisa, ai vc me quebra :( falando q todos homens sao iguais e q n existem mais homens ROMANTICOS, pode falar q existem poucos, mas extintos n pois estou aki p/ "contar a historia"
    ;)

    ResponderExcluir