quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Bem que me avisaram.

Eu não sei bem como começar, acho que cheguei a fase onde descobrimos que tudo que nos avisaram antes eram verdade e que você veio fazendo várias coisas erradas sabendo o que era certo. Que insistiu na letra B quando a certa era A. Agora digo que acredito nas mudanças das quais fui avisada e não dei atenção. Em todos os avisos sobre quem prestava e quem não e sobre o que era certo e errado. Acredito que nem tudo é pra sempre. Que amor só de mãe. Que agente se cansa mesmo de quebrar a cara.
E acredito ainda mais fielmente na famosa frase da qual não sei quem foi o gênio que criou: "Quando você está interessada, nada. Quando você não está, tudo."
Eu mudei. Do jeito que haviam me avisado e eu não acreditei. Meu desapego tão odiado. O desleixo com o amor que eu não entendia. É tão estranho quando tudo que falam acontece com você.
É dificil não sentir meu coração acelerar, bater forte e reclamar. Não respirar fundo quando alguém se aproxima. Não querer ninguém perto de mim. É muito estranho não chorar por um motivo idiota. Não sentir ciúmes e não ligar pra ninguém mais do que pra mim. É complicado quando tudo que você fala do amor se volta contra você. E quando você deixa de amar porque sabe que mesmo com toda a perfeição, ele machuca mais do que tudo.
Eu simplesmente me sinto mais fria. Não com os outros, mas por dentro. É como se tudo que eu já senti não passasse de um sonho e as coisas não fossem mais tão certas (ou erradas) ou complicadas (ou fáceis). Eu tinha mania de querer me apaixonar. Porque eu gostava daquele calor que tinha por dentro.
Eu não tenho mais essa mania hoje.
Muito pelo contrário.
Eu não sinto mais essa vontade. Eu não quero sentir o calor por dentro. Eu não quero dar valor a algo (ou alguém) e não receber em troca. Estou cansada. Quero mais paz.
Quero paz pra tuuuudo. Porque acredito que seja mais fácil assim.
Sei que posso estar sendo contraditória, mas se eu também lhe avisar da fase que lhe espera você irá fazer o mesmo que eu. Rir, dizer "arrã, tá certo" e dar as costas aos avisos que lhe poupariam muita coisa. Então só digo o que realmente importa e o que você irá descobrir que é verdade: Sua vez vai chegar. E assim como eu, você vai ver como é estranho. E o quanto certas coisas fazem falta.

Portanto, só digo boa sorte queridos, vocês vão precisar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário